João Mattar, professor dos cursos de Design Digital, Design de Games, Ciência da Comunicação e Sistemas de Informação da Universidade Anhembi Morumbi, é o único finalista brasileiro na categoria educação da 2º edição do Shorty Awards, concurso do Twitter que tem como objetivo premiar as melhores participações na rede, divididas em 27 categorias. João está neste momento em segundo lugar, entre mais de 700 concorrentes do mundo todo.
Participante da rede desde 2007, Mattar faz parte da equipe de professores do projeto de rede sociais da Anhembi Morumbi, que atualmente reúne 39 twitters, dos quais 37 são de carreiras, um sobre empregos e um institucional da Universidade. Para o professor, Twitter hoje é uma ferramenta de uso pessoal e profissional consolidada, fator que a transforma em um importante meio para diversas pessoas. “Já utilizei a rede como plataforma para congressos, ferramenta de marketing, ambiente de aprendizagem, entre outras funções, e em todos os casos os resultados foram muito positivos”, explica o professor.
Em outras categorias, há mais três brasileiros entre os cinco primeiros: Paulo Messina, vereador no Rio de Janeiro, William Bonner, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. Os votos podem ser realizados até o final de janeiro, no site http://shortyawards.com. A cerimônia que anunciará os vencedores será em Nova York, no mês de março.
29.1.10
Professor da Anhembi Morumbi é finalista no Shorty Awards 2010
Postado por Paulo R. Lisboa às 10:37 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment