1.3.10

Coca-Cola leva jovens brasileiros para entrar em campo com a bandeira do Brasil nos jogos da Copa do Mundo FIFA


Após trazer a autêntica Taça Fifa ao Brasil, a Coca-Cola apresenta aos brasileiros a oportunidade de vivenciar mais uma experiência exclusiva e inesquecível de comemoração, com o lançamento da “Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira”. Jovens de 12 a 16 anos terão o privilégio de entrar em campo nos jogos do Brasil carregando a nossa bandeira, no ritual oficial da FIFA que antecede os jogos. Serão 18 carregadores da bandeira que terão a oportunidade de representar o País nos gramados da Copa do Mundo. Além disso, para garantir a comemoração na África do Sul, serão sorteados centenas de viagens para reforçar a torcida nos jogos do Brasil.


São 102 pacotes com direito a acompanhante. Dentre eles, serão sorteados os 18 super pacotes dos carregadores da bandeira - adolescentes que ainda poderão levar duas pessoas de qualquer idade para acompanhar essa emoção de dentro do estádio.

Para participar da promoção, basta enviar, por SMS - para o número 49220 - ou pelo site de Coca-Cola (www.cocacola.com.br), o código impresso nas tampinhas e anéis verdes dos seguintes refrigerantes da Coca-Cola Brasil: Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Fanta, Sprite, Guaraná Jesus e Guarapan, em todas as suas versões. A promoção é válida até 21 de abril.



“A Promoção ‘Coca-Cola Carregadores da Bandeira’ faz parte da campanha ‘Comemore do seu jeito’, um verdadeiro convite ao clima de celebração e entusiasmo que caracterizam a Copa do Mundo. Um convite que vai além do discurso e proporciona ao brasileiro experiências reais e únicas de comemoração, como foi o Tour da Taça. Agora, com a promoção, estamos proporcionando a experiência mais especial que um adolescente brasileiro pode ter em uma Copa do mundo: entrar em campo carregando a bandeira nacional nos jogos do Brasil – e ainda ter a famlía ou amigos acompanhando essa emoção da arquibancada. E só Coca-Cola, por sua parceria com a FIFA, pode fazer isso”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Programação - Na África do Sul, os carregadores da bandeira participarão do Programa Oficial da FIFA, cuja programação conta com uma ampla mistura de história, entretenimento e diversão. Eles terão contato com a cultura local, participarão de passeios turísticos e poderão interagir com jovens de todos os países que disputarão a Copa do Mundo, também levados pela Coca-Cola. No dia do jogo, participam de palestras com os coordenadores do programa e ensaios para a cerimônia de entrada em campo.

O regulamento da “Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira” está disponível no site de Coca-Cola (www.coca-cola.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento de Promoções (4002-2121).

Campanha – A campanha de divulgação da “Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira” é integrada por um filme para a TV, internet, rádio, mídia exterior, material de ponto de venda e embalagens decoradas. O filme é dirigido por Fernando Meirelles – premiado por Cidade de Deus, O Jardineiro Fiel e Ensaio Sobre a Cegueira - e Renato Amoroso. Criado pela agência JWT, o filme “Túnel do Tempo”, apresenta um roteiro envolvente, protagonizado por um garoto que revive as grandes comemorações do Brasil nas Copas do Mundo, culminando na sua vez de comemorar – desta vez, em campo.

“Túnel do Tempo” se destaca também por uma série de diferenciais que fogem do padrão da produção publicitária, dando ao resultado final um aspecto especial. O vídeo foi rodado em plano sequência, em um cenário construído nos moldes das grandes produções televisivas.

A campanha ‘Comemore do Seu Jeito’ já veiculou dois filmes em TV e comunicações em internet, mídia exterior e embalagens, e teve o “Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola” como primeiro grande evento para estimular a comemoração entre os brasileiros.

Ficha Técnica
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola
Filme: Túnel do Tempo
Agência: JWT
Direção de criação: Mario Dandrea e Roberto Fernandez
Direção de arte: Roberto Fernandez e Filipe Cuvero
Redator: Mario Dandrea, Christian Fontana e Fábio Leão
Planejamento: Ken Fujioka, Joyce Moraes e Marcelo Bazan
Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, Joao Dabbur, Cristina Omura
Atendimento: Renata Maximo, Hwirati Gibin, Tiago Lima e Gabriela LOrenzetti
Produção e direção de RTV: Marcia Branco e Oswaldo Capasso
Produtora Filmes: O2
Diretor: Fernando Meirelles
Co-direção: Renato Amoroso
Computação gráfica: O2
Produção: Equipe O2 filmes
Montagem: Sabrina Wilkins
Produtora de som: Dr DD
Locução: Eduardo Muniz
Aprovação do cliente: Luciana Feres, Ana Paula Castello Branco, Cristina Turnes, Gian Martinez, Maria Zerk, Cristina Cadore, Murilo Farah e Tatiana Leite

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