Nos dias 10 e 11 de maio, no Hotel Renaissance, em São Paulo, o Brand Brasil 2010 vai debater a construção da identidade competitiva do Brasil em um mundo em constante mudança e a internacionalização das marcas de nossas empresas e produtos.
Será um encontro entre você e conceituados profissionais como Simon Anholt, um dos maiores especialistas mundiais em nation branding; Nigel Hollis, um dos principais experts da atualidade em globalização de marcas; e Paul Bannister, o líder do projeto de marketing da África do Sul.
As palestras irão trazer uma visão abrangente e atualizada sobre esses temas, sempre com o objetivo de valorizar o turismo e agregar força às marcas brasileiras. Afinal, como o mundo todo sabe, o Brasil está no centro das atenções globais.
É o momento ideal para discutir como marcas fortes podem ajudar o país a consolidar suas conquistas e alavancar seus negócios. E o fórum ideal para esta discussão é o BRAND BRASIL 2010 – o primeiro seminário internacional do gênero realizado no país.
Mais informações no site do evento: www.brandbrasil.org
No comments:
Post a Comment