Com a preocupação de diminuir o tempo de compra de cervejas para os participantes do Barretão 2010, a Agência Fuel criou para seu cliente Ambev, espaços exclusivos para exposição de seus produtos. Para tanto, projetou, produziu e instalou pontos de vendas extras nos supermercados da região. O objetivo desta ação é fortalecer a imagem de Brahma junto ao universo Country que é um de seus pilares no Brasil.
“O universo country representado por um espaço diferenciado no PDV tem tudo para impulsionar as vendas da marca”, afirma Alexandre Tullii, responsável pela conta e sócio da Agência Fuel.
O espaço que culmina em ilhas tematizadas de 18 e 10mt2, com prateleiras, estão instaladas nos corredores centrais dos PDVs, batizados pela agência de “Celeiro Brahma Country”. Estes facilitadores estarão disponíveis aos consumidores, nos seguintes supermercados da região: Super Estrela, Compre Bem Barretos, Manollo e Lavradores.
Ficha Técnica
Agência: Agência Fuel
Criação: André Egido
Atendimento: Fernanda A. Costa
Produção: Ricardo Cruz
Aprovação AMBEV: Cesar Portella e André Clemente
No comments:
Post a Comment