O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, vai ao ar na quinta-feira, 02 de setembro, e traz o making of de uma campanha criada pela Ogilvy Brasil para a operadora de telefonia móvel Claro. Com o jogador Ronaldo como garoto propaganda, a campanha mostra o plano Sob Medida, versão customizada do modelo de plano pós-pago.
O programa conta com o “Diário de um Young”, quadro em que um jovem brasileiro, com uma câmera nas mãos, registra sua participação no Festival de Cannes. Thiago Espeche, redator da F/Nazca, conta de maneira descontraída e criativa sua participação na categoria Young Lions do Festival.
A atração também mostra uma entrevista com duas fotógrafas que, descobertas pelas suas fotos no Flickr, foram chamadas para fazer as fotos da campanha de lançamento da promoção Vivo On.
O programa traz ainda a coluna “Trend Posts” com Marcelo Tripoli abordando o evento Digital Age 2.0 que aconteceu em São Paulo.
O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.
No comments:
Post a Comment