7.10.10
Futsal brasileiro é a estrela da nova campanha de marketing da Topper
O futsal é a bola da vez na nova campanha de marketing da Topper, marca líder em esportes na América do Sul. Depois de apresentar o rugby para o público brasileiro, a marca agora aborda a vitoriosa Seleção Brasileira de Futsal em dois novos filmes publicitários.
A inspiração para o desenvolvimento das duas peças está no fantástico retrospecto do time nacional, que venceu os seus últimos 42 confrontos e está 158 jogos invicto. Hexacampeã mundial, a Seleção Brasileira de Futsal nunca perdeu um jogo vestindo Topper – a marca é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futsal desde 2008.
O humor, que vinha sendo marca registrada nas cinco peças desenvolvidas para divulgar o rugby brasileiro, persiste nos dois novos filmes de futsal. A primeira peça, que vai ao ar hoje (07/10) em canais abertos e fechados de televisão, mostra um aluno que pega do chão o gabarito de uma prova que ele ainda iria fazer e o entrega ao professor. Fato quase impossível de acontecer, assim como a Seleção Brasileira de Futsal perder.
A nova campanha foi criada pela Agência Talent, que já havia desenvolvido os filmes de rugby. Além de mostrar a força do futsal nacional, as peças também apresentarão os novos calçados para futebol indoor da Topper: os modelos Lion e The One II.
“Esses filmes fazem parte de uma campanha institucional de marca, pois reforçam a imagem da Topper no cenário esportivo nacional, que apoia do rugby, esporte ainda pouco conhecido no País, ao futsal, modalidade mais vitoriosa na atualidade”, diz Hamilton Leão, diretor de atendimento da Talent.
“A Topper é uma marca multicategoria, líder na América do Sul, que busca sempre incentivar o esporte brasileiro. Temos orgulho da parceria que temos com a Seleção de Futsal, que está escrevendo o nome do Brasil na história do esporte mundial” finaliza o gerente da Topper no Brasil, Germán Pipet.
Os criativos responsáveis pelos filmes são João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi, que também assinam a direção de criação.
Confira abaixo o novo filme da Topper
Ficha Técnica do filme
Agência: Talent Propaganda S.A
Cliente: São Paulo Alpargatas
Título: Escola 30” / Corte 30”
Produto: Topper Futsal
Direção de Criação: João Livi / Philippe Degen / Felipe Luchi
Criação: João Livi / Philippe Degen / Felipe Luchi
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Rogério Dezembro / Hamilton Leão / Camila Mancebo
Planejamento: Mari Zampol /Ana Luiza Santos
Mídia: Paulo Stephan / Mauricio Almeida / Leila Rocha / Bruno Bernardini
Produtora de imagem: Cine
Direção: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Montador: João Bosco / Clovis Mello
Produtor Executivo: Raul Dória
Atendimento da Produtora: Waldemar Tamagno /Ana Oliveira/ Maria Marta
Finalizador: Equipe Digital 21
Produtora de finalização: Digital 21
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produtor: Alan Terpins / Rosana Caruso
Atendimento: Mauricio Pereira
Aprovação do cliente: Fernando Beer /Ricardo Matera / Germán Pipet
Veiculação: 07/10/1
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:34 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment