10.1.11

Globo.com anuncia BBB 11 em campanha criada pela WMcCann


Estreou no último sábado, dia 8, campanha criada pela WMcCann para divulgar o Big Brother Brasil 11 na Globo.com. Composta por filme, anúncio e spot, a comunicação anuncia a oferta de R$ 3,90 mensais para assinantes do provedor banda larga acompanharem ao vivo o BBB 11 com câmera exclusivas direto da internet.

No filme “Amigão”, que segue a linha bem humorada, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, encontra um suposto amigo, que de tanto acompanhar o BBB pela Globo.com acaba até imaginando momentos que viveram juntos.

O plano de mídia conta com inserções na TV Globo e em canais de TV fechada.







Ficha Técnica

Título: Amigão

Diretor de Criação: Guime Davidson e Sergio Franco

Redator: João Pires

Diretor de Arte: Francisco Oliveira

Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ronald Alaby

Aprovação pelo cliente: Guilherme Ferraz e Bianca Reis

RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita, Victoria Scaff

Produtora: Zeppelin

Produtor: Sandro Dreher

Direção: Marcello Lima

Fotografia: Alemão

Diretor de Arte: Enio Ortiz

Edição: Francisco Antunes

Finalização: Edmundo Machado, Alexandre Calliari, Zeppelin Filmes

Produtora de Som: Menina Produtora

Trilha: Lucas Mayer

Locutor: Renato Wiemer

Mídia: Joana Affonso e Andréia Espindola

No comments: