26.7.11
Troca de experiências entre pais e filhos dá o tom da campanha de O Boticário para o Dia dos Pais
Como um pai aprende com um filho e vice-versa. Essa é a proposta da nova campanha publicitária de O Boticário para o lançamento de Duo Malbec Nebbiolo, uma fragrância exclusiva desenvolvida especialmente para comemorar o Dia dos Pais, que tem como base o álcool vínico macerado em barris de carvalho. Assinada pela AlmapBBDO, as peças serão veiculadas em emissoras de televisão aberta e fechada, além das principais revistas do País, outdoor, spot, web e mídia regional.
Nas versões de 30” e 60”, o comercial estreou ontem (24) no intervalo do Fantástico (TV Globo). Dividido em duas partes, a primeira com as emoções do filho e a segunda com as interpretações do pai para as mesmas situações. Na primeira cena, um menino de cerca de seis anos, sentado no banco traseiro do carro do pai, lembra como ele o ajudou a ter coragem na hora de saltar do trampolim de uma piscina, entre outras recordações. Em outra passagem, o telespectador vê o comportamento e os sentimentos do pai ao apoiar o filho nesses momentos, nos quais ele mesmo sentiu-se inseguro, mas não deixou de entusiasmar a criança, por exemplo, a vencer o medo e pular na piscina.
Na sequência, após um abraço, acontece a entrega do presente: a fragrância Duo Malbec Nebbiolo, com a assinatura ”Neste Dia dos Pais, dê Duo Malbec O Boticário”. No final do filme, o filho sai de uma das lojas, ao lado da mãe, com uma sacola da marca.
Fichas Técnicas
Ficha Técnica – Filmes
Anunciante: O Boticário
Título: Aprendendo
Produto: Dia dos Pais
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi e André Kassu
Produtora: Killers
Direção: Cláudio Borrelli
Fotografia: Ted Abel
Rtvc: Vera Aparecida Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Agatha Rodrigues
Trilha: Raw áúdio
Locução: Maristania Dresch
Montador / Editor: Cláudio Borreli e Marcelo Cavalieri
Finalizadora: Casablanca
Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Michelle Michel, Flávia Locci
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa Jr., Wanderley Jovenazzo, Thelma Lúcia Marques e Wellington Borges da Costa
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro Hochleitner, Andrea Pacheco, Caroline Mazete
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticario
Título: Aprendendo
Produto: Dia dos Pais
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi e André Kassu
Fotógrafo: JR Duran
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Alberto Lago, Gisele Sampaio e Marcio Guedes
Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Michelle Michel, Flávia Locci
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa Jr., Wanderley Jovenazzo, Thelma Lúcia Marques e Wellington Borges da Costa
Aprovação: Katya de Castro Hochleitner, Andrea Pacheco, Caroline Mazete
Postado por Paulo R. Lisboa às 3:38 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment