11.8.11
AMP Propaganda divulga novo projeto da EBM intitulado ARTE DE OBRA
A EBM criou o projeto Arte de Obra, que transforma tapumes brancos em telas prontas para receber obras de arte. O objetivo é criar uma galeria a céu aberto, oferecendo acesso gratuito à obras de artistas de renome, estimulando a cultura e a criatividade dos moradores de Goiânia, levando mais beleza e colorido para as ruas, além de incentivar e gerar oportunidades para os artistas na divulgação de seus trabalhos.
A partir de hoje, ao caminhar pelas ruas da cidade, em vez de se deparar com os usuais tapumes que cercam as obras EBM, será possível apreciar pinturas desenvolvidas especialmente para eles.
Os três primeiros empreendimentos a receberem as intervenções artísticas nos tapumes são: Varandas da Praça LifeStyle, Nasa Business Style e Diamond LifeStyle, todos em parceria da EBM com a Cyrela. Quem passar pelo Varandas da Praça hoje, já poderá notar as mudanças na fachada do tapume que cerca a obra.
Para participar do projeto, a EBM convidou os artistas plásticos goianos Sandro Tôrres, Selso Afonso e Lilian Tôrres.
A AMP Propaganda criou o nome do projeto, a marca, além de todas as peças de divulgação, como convite impresso, e-convite, banner, lona e wallpaper. Além disso, está em processo de desenvolvimento o hotsite www.artedeobraebm.com.br, juntamente com a WIV, empresa de tecnologia, que conterá informações detalhadas sobre o projeto. Para coroar estas idéias, há uma promoção com sorteio de duas gravuras que acontecerá na internet, através do Facebook com o botão "curtir” e do Twitter com retweets.
Ficha técnica:
Agência: AMP Propaganda
Cliente: EBM Incorporações
Direção de criação: Presley Noleto
Redação: Presley Noleto e Danielle Lott
Direção de arte: Alexandre Luiz da Silva, Edivan Morais, Paulo Rogério Costa, Luiz Fernando de Paula e Giuliane Sampaio
Atendimento: João Paulo Lousa e Paulo Victor Leão
Planejamento: Tiago Pinheiro
Mídia: Raimundo Alves
Produção gráfica: Lindomar Alves
Aprovação: Rodrigo Meirelles e Tereza Beltrão
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:15 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment