3.8.11
Átomo Comunicação cria campanha promocional para o Dia dos Pais Di Gaspi
A Átomo Comunicação, agência de promoção dirigida por Odilon Machado, criou e desenvolveu toda a campanha de Dia dos Pais para a rede varejista Di Gaspi. Com o nome “Minha Sala de Cinema” a ação é composta por um filme, que vai veicular nos principais programas da Rede Record, como Tudo é Possível, Melhor do Brasil, Hoje em Dia, entre outros; e por um concurso cultural na qual o consumidor se dirige à uma das lojas da rede, preenche um cupom respondendo à pergunta “Por que seu pai merece um Dia dos Pais digno de cinema?”. Os participantes concorrem a 3 TV’s LED FULL HD 42. Além de toda a estratégia de comunicação, a Átomo criou também o material de ponto de venda e sinalização interna da lojas, com layout que traduz o mundo arrojado da tecnologia, aspiração do público para o qual a rede se dirige. “O Dia dos Pais ganhou um peso considerável no calendário promocional do varejo, antes era trabalhado em segundo plano” afirma Odilon Machado.
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:56 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment