1.8.11
Carro procura dono com a sua cara
"Legal porque é a cara dos donos" é o conceito da nova campanha desenvolvida pela F/Nazca para a Honda Automóveis. A campanha comunica a chegada do New Fit 2012 e ressalta os atributos que humanizam o carro e fazem com que ele seja percebido de forma diferente dos seus concorrentes.
O filme "Procura-se", com versões de 30" e 45", é narrado em primeira pessoa pelo protagonista, o New Fit 2012. O carro conta um pouco sobre seu nascimento, sua personalidade e seu empenho em procurar um dono com os mesmos princípios e afinidades.
Além do filme para Tv aberta, fechada e cinema a campanha "Cara do Dono" terá anúncios de revistas, peças de mídia online e material de PDV.
Criação de Fabio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani.
Ficha Técnica:Cliente: Honda
Título: Procura-Se
Produto: New Fit
Direção de Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / Ricardo Jones / Airton Carmignani
Rtvc: Adriano Costa
Atendimento: Pedro Battesti / Florencia Lear / Ligia Rodrigues
Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello / Bruno Storace / Diogo Viudes
Planejamento: José Porto / Dorian Dack
Produtora/Filme: Fat Bastards
Direção De Cena: Pedro Becker / Bruno Vianna Costa
Produçao Executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Fernando Carvalho / Marcela Sutter
Dir. de Fotografia: Rhebling Jr.
Montagem: Pedro Becker
Finalizadora: Casablanca
Finalizadora: Vandréia Ribeiro
Diretor de Pós Produção: Bruno Vianna Costa
Produtora De Som: Raw Audio
Produtor: Hilton Raw E Fernando Forni
Locutor: Matheus Braga
Aprovação/Cliente: Sergio Bessa / Diego Fernandes
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:29 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment