4.8.11

Tiago Lara e Amanda Felício representam a Leo Burnett Tailor Made no Effie Day

Os diretores de Planejamento Tiago Lara e Amanda Felício representam a Leo Burnett Tailor Made no Effie Day, evento promovido pelo Grupo de Planejamento com o objetivo de fomentar o conhecimento e qualidade dos cases inscritos no Prêmio Effie. A premiação internacional consagra grandes ideias que dão origem as estratégias de marketing e comunicação com resultados efetivos. O evento será realizado hoje no Auditório Philip Kotler, da ESPM.

Grandes nomes da área de Planejamento vão participar do encontro, entre eles, Guilherme Torrres, da Effie Brasil, que irá fazer apresentação institucional com a história, filosofia e evolução do prêmio; em “Estratégias para inscrever um case vencedor” , Tiago Lara, diretor de planejamento da Leo Burnett Tailor Made, falará sobre o case “Novo UNO. Novo tudo”, vencedor de um Gold Effie ano passado; e Paulo Vita, diretor de planejamento da DM9DDB, autor de “Akatu. Pelo consumo consciente”, também ganhador de um Gold Effie em 2010 (na época pela Lew’LaraTBWA).

O evento terá ainda o “Painel dos ex-jurados”, um debate sobre o momento de decisão e julgamento dos trabalhos inscritos com Ulisses Zamboni, sócio-presidente da Santa Clara; Ken Fujioka, sócio e VP de planejamento da Loducca; Cecilia Russo, sócia do Grupo Troiano; Amanda Felício, diretora de planejamento da Leo Burnett Tailor Made; e Eduardo Lorenzi, head of planning da Neogama/BBH e presidente do GP, que irá moderar a discussão.

Priscila Cerutti, diretora de planejamento da 9ine, irá apresentar o case “Hellmann’s. Não é ilegal, não é imoral e não engorda!”, vencedor do Grand Prix no Effie Awards 2010, do qual é autora (na época pela Ogilvy).O Effie Day conta com o apoio da ESPM, GTECH, Fischer&Friends e Casa do Bom Conteúdo.

No comments: