A F/Nazca Saatchi & Saatchi vai responder pela campanha de lançamento e por toda a comunicação da edição brasileira da revista Glamour. Publicada pela Condé Nast em 16 países, a revista e seu site chegam ao mercado brasileiro através da Edições Globo Condé Nast, parceria entre a editora americana e a Editora Globo, hoje a maior empresa de mídia da América Latina. Em circulação desde 1939, a Glamour é um dos títulos femininos mais vendidos no mundo, com mais de 31 milhões de leitores. Em mercados importantes como Reino Unido, Espanha e Alemanha, ela é a revista número 1 em circulação.
O primeiro número da Glamour brasileira estará nas bancas em abril, e a agência já trabalha na campanha que deverá estar no ar na segunda quinzena de maio. A versão impressa terá formato pocket e a versão digital contará com site e aplicativos para tablets e smartphones.
23.2.12
F/Nazca ganha Glamour
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:08 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment