12.3.12
DM9Sul cria campanha para Donna Fashion Iguatemi
A edição deste ano do Donna Fashion Iguatemi, maior evento de moda do Estado, leva aos consumidores mais do que moda. Leva conteúdo. Lançada esta semana, a campanha publicitária criada pela DM9Sul conta como sugeriram grandes ícones de moda, apresentando a versão original e a atual da mesma peça de roupa. Sob a assinatura “Entenda a moda, entenda o mundo”, a comunicação contempla filme, anúncios e peças online. O evento é realizado pelo Shopping Iguatemi Porto Alegre e Zero Hora, entre os dias 28 de março e 04 de abril.
A linguagem da moda, mantida em toda a campanha, está aliada à sua história. Nos anúncios as modelos estão sendo arrumadas por produtores que utilizam a mesma roupa, só que em sua versão original, caracterizando a evolução da peça. Entre elas um soldado inglês da Primeira Guerra com um Trench Coat, um punk da década de 70 verificando os detalhes do coturno e um ‘rebelde’ jovem pós Segunda Guerra vestindo a famosa jaqueta Perfecto.
O conteúdo das peças publicitárias se estende ao convite do evento, que recebeu informações sobre alguns modelos desfilados nesta estação, entregando ao público muita moda e conteúdo. "Semanas de moda acontecem a todo o tempo em diversos cantos do mundo. O desafio era fazer algo diferente e original para dar ainda mais destaque ao Donna neste universo Fashion. E a campanha alcançou esse objetivo. As fotos ficaram incríveis e trazem conteúdo, traduzindo o estilo Iguatemi e a proposta do evento, que é jovem, contemporâneo, cool - um mix de sensações e ideias em torno das passarelas", comenta Cláudia Teixeira, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi.
"É sempre muito bacana ter a oportunidade de criar uma campanha de moda. Ainda mais quando a gente soma conteúdo a uma ideia. Dessa maneira a campanha fica maior, além de vender o produto, ainda entrega uma aula sobre a moda no mundo", comenta Rafael Bohrer, diretor de Criação da DM9Sul.
Ficha Técnica
Título: Donna Fashion Iguatemi 2012
Agência: DM9Sul
Produto: Donna Fashion Iguatemi
Anunciante: Shopping Iguatemi e Zero Hora
Diretor de Criação: Rafael Bohrer e Eduardo Menezes
Diretor de Arte: Joao Pedro Vargas
Redação: Marcio Fritzen
Produtor gráfico: Anna Paula D' Ambrosi e Mariene Braga
Tratamento de imagem: RG Imagem
Gráfica: Pino e Leograf
Editoração Eletrônica: Leograf
Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn
Atendimento: Lúcia Bastos, Gabriela Spolidoro, Martina Ferreira
Planejamento: Everson Klein, Luísa von Mühlen Bettio, Francisco Xavier Jr, Gustavo Zilles
Mídia: Silvio Calissi, Simone Gasperin, Adriano Souza
RTVC: Thiago Vanigli
Produtora de filme: Dr Smith
Aprovação do cliente: Cláudia Teixeira e Cintia Marques
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:53 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment