30.3.12
McDonald’s investe na comunicação do Quarterão
O McDonald’s está investindo na comunicação do Quarterão com os consumidores. Com o objetivo de reforçar o presença e o favoritismo do clássico sanduíche, que é um dos mais vendido da rede, várias ações de midia e de maximização de vendas foram e estão sendo realizadas. O Quarterão até o dia 24 de junho integra a plataforma “Pequenos Preços” e por isso está sendo vendido R$ 5, um real a menos do que o normal da plataforma que costumeiramente oferece um sanduíche core da companhia por R$6. Na televisão e mídias impressas a campanha com o mote “Não mexa no meu Quarterão” ficará no ar durante 15 dias. Mas a maior novidade está na web. A rede abriu um canal de áudio no portal Terra para os fãs do sanduíche: a Rádio Quarterão (Ouça Aqui) . Por lá, os internautas podem apreciar 40 músicas. O sanduíche completa 39 anos em 2012 e no Brasil é vendido desde a abertura do primeiro restaurante, no Rio de Janeiro, em 1979.
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:58 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment