23.3.12
Espelho Meu
O ESPELHO MEU é o primeiro reality show mundial de cosméticos e foi criado pela Santa Clara para o lançamento de Neo Etage, uma nova linha antissinais da Eudora.
Trinta mulheres reais foram convidadas para fazer um teste cego transmitido durante 21 dias para o Brasil inteiro, sem censura. Para isso acontecer, foram produzidos 30 espelhos especiais para serem instalados na casa de cada participante. Dentro de cada espelho havia uma câmera e um computador. Toda manhã o espelho fazia uma pergunta para elas, as respostas eram gravadas e enviadas diretamente para o Hotsite da campanha.
Por quase um mês as pessoas puderam acompanhar a vida das mulheres pelo Hotsite e interagir com elas pelo Facebook. Foram 630 vídeos gravados e mais de 12 horas de depoimentos reais falando sobre Neo Etage.
No final da ação, foi organizada uma coletiva de imprensa pra revelar a nova linha com quem mais entende do assunto: as 30 mulheres que testaram e conviveram com os produtos todos os dias.
Ficha Técnica:
Anunciante: Eudora
Produto: Neo Etage
Agência: Santa Clara
Título: ESPELHO MEU
Criação: Serginho Lobo, Caio Lekecinskas, Mariana Coelho, Carlos Paboudjian e Janaína Luna
Direção de Criação: Fernando Campos e Serginho Lobo
Produção: Renato Frey e Larissa Gonçalves
Produção de RTV: Regina Knapp e Thieny Prates
Planejamento: Ulisses Zamboni e Larissa Berbare
Atendimento: Janaína Luna e Gisela Hirai
Produção/filme: Adorni Filmes
Direção: Paulo Adorni
Agência online: W3Haus
Agência PR: Ferraz Moda
Aprovação: Helena Garcia de Gracia, Maurício Borges e Liana Silvestre
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:25 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment