22.3.12
Vodka Kadov intensifica ações para ganhar mais visibilidade no mercado
A Vodka Kadov passará a contar com ações de marketing mais dinâmicas para divulgar a sua imagem de produto jovem, associado às baladas, aos agitos e momentos de descontração. Como parte da estratégia, a marca ativa o seu logo em shows, nos campos de futebol e até em redes sociais.
Pela terceira vez consecutiva, a Kadov patrocina o Bali Folia, que agitará o Parque da Uva, em Jundiaí (SP), no dia 25 de março, com apresentações de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, entre outras atrações. Para promover o produto serão servidos Kadov Ice e drinks preparados com a vodka no Open Bar da área VIP e dos camarotes.
Em outra ação, a Kadov também estará presente nas placas de campo dos jogos do campeonato paulista e mineiro, como no próximo clássico Palmeiras x Corinthians, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, (também no próximo dia 25) e outras partidas ao longo do ano.
A campanha conta ainda com suporte da página da Kadov no Facebook, onde os "amigos" poderão conferir dicas de shows, baladas e outras novidades da linha.
Ao longo do ano, outras estratégias mercadológicas deverão ser realizadas para consolidar a marca entre o seu público-alvo. "Estamos apostando firme no potencial da Kadov, um produto de alta qualidade, capaz de atender os consumidores mais exigentes", José Fontelles, diretor comercial da Cereser, fabricante da vodka.
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:35 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment