22.3.12

Vodka Kadov intensifica ações para ganhar mais visibilidade no mercado


A Vodka Kadov passará a contar com ações de marketing mais dinâmicas para divulgar a sua imagem de produto jovem, associado às baladas, aos agitos e momentos de descontração. Como parte da estratégia, a marca ativa o seu logo em shows, nos campos de futebol e até em redes sociais.

Pela terceira vez consecutiva, a Kadov patrocina o Bali Folia, que agitará o Parque da Uva, em Jundiaí (SP), no dia 25 de março, com apresentações de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, entre outras atrações. Para promover o produto serão servidos Kadov Ice e drinks preparados com a vodka no Open Bar da área VIP e dos camarotes.



Em outra ação, a Kadov também estará presente nas placas de campo dos jogos do campeonato paulista e mineiro, como no próximo clássico Palmeiras x Corinthians, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, (também no próximo dia 25) e outras partidas ao longo do ano.

A campanha conta ainda com suporte da página da Kadov no Facebook, onde os "amigos" poderão conferir dicas de shows, baladas e outras novidades da linha.

Ao longo do ano, outras estratégias mercadológicas deverão ser realizadas para consolidar a marca entre o seu público-alvo. "Estamos apostando firme no potencial da Kadov, um produto de alta qualidade, capaz de atender os consumidores mais exigentes", José Fontelles, diretor comercial da Cereser, fabricante da vodka.

No comments: