Villano começou a carreira na agência Octopus Comunicações, onde atendeu contas públicas, como Sama, Semasa e Prefeitura de São Bernardo do Campo. Em 2002, aceitou o convite da Fischer América para atender a Caixa Econômica Federal em Brasília e iniciou uma longa trajetória no Grupo TotalCom. Trabalhou com clientes como Vivo, Panasonic, Electrolux, Monsanto do Brasil, quando voltou a São Paulo. Transferido para Lisboa, em 2005, assumiu a função de Account & New Business da start up da Fischer Portugal. No país, ajudou a agência a conquistar clientes de expressão, como Central de Cervejas (Cervejaria Sagres), TMN (Telefonia Móvel Nacional), Honda, GE Money, Jornal Global Notícias, Grupo Media Capital Rádios e Leches Celta, este em Madrid.
Em 2008, o executivo fez parte da coordenação de uma equipae de New Business no México, envolvendo a Cervecería Cuauhtémoc Moctezuma. Novamente em São Paulo, na Fischer&Friends assumiu um grupo de contas que incluía Grupo Heineken Brasil (Heineken, Kaiser e Sol), Henkel (Loctite Super Bonder, Pritt, Cascola e Edding), Flora (Minuano, Mat Inset, Assim e No Inset), além de Honda Automóveis, ANJ (Associação Nacional dos Jornais), Grupo M&M, revista Rolling Stones e Tectoy.
Com a contratação, o time de diretores de Atendimento da agência passa a contar com cinco profissionais. Além de Villano, também fazem parte dele Valéria Ordonhez, Alessandro Cardoni, Márcia Kuperman e Léo Balbi. Todos respondem diretamente ao COO David Laloum e ao Quintela.
No comments:
Post a Comment