14.5.12
Dim&Canzian cria campanha para Outeiro das Brisas
A Dim&Canzian assina a campanha “Refresh your Mind”, do Outeiro das Brisas – empreendimento de luxo com hotel, pousadas e loteamento em condomínio fechado – localizado entre os povoados de Trancoso e Caraíva, no sul da Bahia. Para atrair brasileiros e estrangeiros a desfrutar o espaço de uma das paisagens mais bonitas do País, a agência desenvolveu dois anúncios, intitulados Terapeuta e Caos Urbano. A ideia é mostrar ondas destruindo esculturas de areia que retratam duas situações conflituosas, comum no cotidiano das pessoas, como um operário com uma britadeira e uma consulta com um terapeuta.
"O processo criativo foi muito rico, tivemos de lidar com um time diferente de fornecedores, daquele que estamos acostumados, afinal não é todo dia que se dirige um escultor de areia”, conta Michele Dim D'Ippolito, sócio e diretor de criação e de planejamento da Dim&Canzian.
A campanha tem divulgação em jornais e revistas segmentadas, internacionais e nacionais, sendo que a estratégia é atingir o público alvo por meio de uma comunicação direta e efetiva, capaz de ser compreendida também pelo público de outros países.
"Um dos nossos desafios nesta campanha foi a assertividade na hora e escolher os veículos que melhor se comunicam com o público estrangeiro, que conhece o Brasil, mas pouco se relaciona com o país." finaliza Marcio Canzian, sócio e diretor de mídia da agência.
Ficha Técnica
Título: Terapeuta e Caos Urbano Campanha: Refresh your mind Direção de Criação: Michele Dim D’Ippolito Criação: Michele Dim D’Ippolito, Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Leandro Ésper Direção de Mídia: Márcio Canzian Supervisão de Mídia: Maurício Belchior Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri Supervisão de Contas: Marina Pardo Atendimento: Cristiane Bender Fotógrafo: Marcos Alberti Assistente de Fotografia: Willian Nascimento Cliente: Outeiro das Brisas
Postado por Paulo R. Lisboa às 2:53 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment