14.6.12
141 SohoSquare tem campanha selecionada pelo “ACT Responsible Showcase”
A 141 SohoSquare, unidade da agência Grey141, recebeu a notícia de que a campanha “Animais Selvagens”, criada para Vipal - reformadora de pneus de caminhões - foi selecionada pelo "ACT Responsible Showcase", mostra que reúne os melhores trabalhos publicitários sobre responsabilidade social do mundo e será exibida durante no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.
As peças selecionadas têm por objetivo conscientizar o consumidor que, ao comprar um pneu reformado, ele estará ajudando a preservar a natureza, uma vez que menos matéria-prima precisa ser retirada das florestas para a produção de borracha para novos pneus. Os anúncios mostram cachorros com pelos pintados com a textura dos animais selvagens zebra, panda e tigre, sob o conceito: “Sem atitude, daqui a pouco eles serão os únicos”.
A campanha, que tem criação e direção de Celso Alfieri, também será publicada na edição especial "200 Best Ads to Save the world" da revista Lürzer's Archive, no site AdForum, além de participar dos festivais IAA – International Advertising Association, EACA Care Awards e “One Minute of Responsibility”.
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:21 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment