A escolha da trilha sonora certa é essencial em todos os casos. Foi pensando nisso que a agência Dim&Canzian, dos sócios Michele Dim D’Ippolito e Márcio Canzian, criou ação para a produtora de som Audio Boutique. Caixinhas de música foram enviadas para diversos diretores criativos e RTVs da cidade de São Paulo, que, ao abrirem o presente se deparam com uma caixinha de som totalmente fora do contexto: a bailarina girava ao som do funk carioca, remixado com a melodia clássica. Cada profissional recebeu uma caixinha de som personalizada, onde seus nomes eram usados com rimas que os convidavam a conhecer a produtora.
"Ao ser aberta, a caixinha começava a tocar automaticamente. Isso fez com que a ação fosse muito direta, pois além de ser divertida, venceu um dos maiores desafios desse segmento, que é fazer com que os diretores de criação parem sua rotina para conhecer um pouco do repertório da produtora." conta Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian
"Quando os criativos percebiam que o refrão era personalizado, se davam conta que tinham nas mãos um artigo exclusivo. Isso traduz o compromisso da Audio Boutique com seu cliente e dá início a um elo cumplicidade entre o target e a marca" completa Marcio Canzian, Chief Media Officer da agência.
Ficha técnica
Cliente: Áudio Boutique
Campanha: Music Box
Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito
Chief Media Officer: Marcio Canzian
Criação: Michele Dim D’Ippolito, Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Leandro Ésper
Coordenação de Projeto: Barbara Marques
Supervisão de Conta: Marina Pardo
Atendimento da Conta: Cristiane Bender
Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri
Planejamento: Sergio Ávila
Produção: José Carlos da Silva Junior, Meyer Nigre
Composição da Letra: Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Michele Dim D’Ippolito, Leandro Ésper,
Composição Musical: Audio Boutique
15.6.12
Dim&Canzian cria o funk da bailaria para a Audio Boutique
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:07 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment