13.6.12

Sadia estreia campanha da maior promoção da história da marca


Acaba de entrar no ar a campanha da promoção “Pode Entrar que tem Sadia”, que vai distribuir R$ 2,8 milhões em prêmios. Um dos diferenciais da promoção é que os ganhadores poderão indicar um vizinho para receber um prêmio. O apresentador Luciano Huck é o garoto propaganda da campanha, que terá abrangência nacional.

No filme, que foi ao ar pela primeira vez no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, Luciano Huck entra em um condomínio e explica ao porteiro como participar da promoção. Ele cruza o hall de entrada, cumprimenta alguns moradores que carregam sacolas de supermercado com produtos Sadia, e fala: “São 10 mil reais todo dia pra você e para o seu vizinho. Você compra o produto, cadastra a notinha fiscal na internet e torce”. Ao entrar no elevador ele diz: “No sorteio final posso bater na sua porta e te entregar 1 milhão de reais”. Ele então toca a campainha de um apartamento e quem atende a porta é a mascote da Sadia. “Você não pode, franguinho, você trabalha na Sadia”, afirma o apresentador. O filme se encerra com Luciano Huck em frente ao prédio, cuja fachada está coberta por uma grande faixa com a logo da promoção.

“Como a marca Sadia tem grande penetração em todo território brasileiro, acredito que a promoção tem potencial para gerar um grande engajamento entre as pessoas”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF. “Escolhemos Luciano Huck para personalizar o conceito da campanha, por se tratar de uma pessoa querida pelos brasileiros e que valoriza a família”, completa ele. O comercial será veiculado nos principais canais de TV aberta e a cabo.



Para Rafael Urenha, diretor Nacional da Criação da DPZ Propaganda, esta campanha vem em um momento muito especial para a Sadia: é a maior promoção da história da empresa e a primeira depois da criação da BRF. “A ideia é estimular que as redes sociais não fiquem apenas no computador e se estendam para a vida real das pessoas”, afirma.

“Essa promoção já é um marco histórico tanto para a Sadia quanto para a Momentum Brasil. Temos certeza de que será um sucesso”, acrescenta Marcos Lacerda, presidente da Momentum Brasil, responsável pela concepção da promoção.

Além do filme em rede nacional e ações de merchandising no programa Caldeirão do Huck, o plano de comunicação para a campanha contemplará também anúncios em mídia impressa. Haverá ainda divulgação maciça nos pontos-de-venda, com o objetivo de impactar o consumidor no momento da compra, e um plano de engajamento digital desenvolvido pela AgênciaClick Isobar, com a veiculação de peças diferenciadas nos principais portais e redes sociais na Internet.

Promoção “Pode Entrar que tem Sadia” 
Durante o período da promoção serão realizados sorteios diários de R$ 10 mil, durante 90 dias. Os ganhadores poderão indicar um vizinho, que, se tiver um produto da Sadia em casa no momento da entrega do prêmio, também ganhará R$ 10 mil.

No dia 5 de setembro acontece o sorteio final, cujo prêmio é de R$ 1 milhão. A entrega ao grande vencedor será feita por Luciano Huck. Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar qualquer produto Sadia em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil e efetuar o cadastro do cupom fiscal no site da promoção (www.promosadia.com.br). Cada produto equivale a 1 cupom para concorrer aos prêmios.

FICHAS TÉCNICAS 
Momentum: 
Presidente: Marcos Lacerda CCO: Danilo Moraes Diretor de atendimento: Mauro Rabello Diretora de Criação: Nina Lucato Diretor Geral de Planejamento: Rodrigo Helcer Diretor de Produção: Marcio Nicolini Gerente de contas: Aline Sattler Diretor de Arte: Alexandre Moura Diretor de Planejamento e Integração: Rodrigo Coelho Diretora de Planejamento: Cleide Oliveira (Didi) Redator: Fabricio Franco 

Filme: 
Data da produção: maio/ 2012 Cliente: Sadia Agência: DPZ Produto: Institucional Título: Prédio Secundagem: 30” Diretor de criação: Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha Criação: Fernando Rodrigues, Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso, Rafael Urenha Produtora imagem: Conspiração Filmes Direção imagem: Mini Kerti Fotografia: Flavio Zangrandi Montagem: Zeca Sadeck Produtora trilha: Play it Again Produtora de animação e computação: Laruccia Finalização: Conspiração Filmes Digital RTV-C : Paulo Moraes/ Mariana Mendes Atendimento: Maria Pestana/ Cristina Haynes Aprovação cliente: Eduardo Bernstein/ Marcelo Assaf

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