No filme, que foi ao ar pela primeira vez no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, Luciano Huck entra em um condomínio e explica ao porteiro como participar da promoção. Ele cruza o hall de entrada, cumprimenta alguns moradores que carregam sacolas de supermercado com produtos Sadia, e fala: “São 10 mil reais todo dia pra você e para o seu vizinho. Você compra o produto, cadastra a notinha fiscal na internet e torce”. Ao entrar no elevador ele diz: “No sorteio final posso bater na sua porta e te entregar 1 milhão de reais”. Ele então toca a campainha de um apartamento e quem atende a porta é a mascote da Sadia. “Você não pode, franguinho, você trabalha na Sadia”, afirma o apresentador. O filme se encerra com Luciano Huck em frente ao prédio, cuja fachada está coberta por uma grande faixa com a logo da promoção.
“Como a marca Sadia tem grande penetração em todo território brasileiro, acredito que a promoção tem potencial para gerar um grande engajamento entre as pessoas”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF. “Escolhemos Luciano Huck para personalizar o conceito da campanha, por se tratar de uma pessoa querida pelos brasileiros e que valoriza a família”, completa ele. O comercial será veiculado nos principais canais de TV aberta e a cabo.
Para Rafael Urenha, diretor Nacional da Criação da DPZ Propaganda, esta campanha vem em um momento muito especial para a Sadia: é a maior promoção da história da empresa e a primeira depois da criação da BRF. “A ideia é estimular que as redes sociais não fiquem apenas no computador e se estendam para a vida real das pessoas”, afirma.
“Essa promoção já é um marco histórico tanto para a Sadia quanto para a Momentum Brasil. Temos certeza de que será um sucesso”, acrescenta Marcos Lacerda, presidente da Momentum Brasil, responsável pela concepção da promoção.
Além do filme em rede nacional e ações de merchandising no programa Caldeirão do Huck, o plano de comunicação para a campanha contemplará também anúncios em mídia impressa. Haverá ainda divulgação maciça nos pontos-de-venda, com o objetivo de impactar o consumidor no momento da compra, e um plano de engajamento digital desenvolvido pela AgênciaClick Isobar, com a veiculação de peças diferenciadas nos principais portais e redes sociais na Internet.
Promoção “Pode Entrar que tem Sadia”
Durante o período da promoção serão realizados sorteios diários de R$ 10 mil, durante 90 dias. Os ganhadores poderão indicar um vizinho, que, se tiver um produto da Sadia em casa no momento da entrega do prêmio, também ganhará R$ 10 mil.
No dia 5 de setembro acontece o sorteio final, cujo prêmio é de R$ 1 milhão. A entrega ao grande vencedor será feita por Luciano Huck. Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar qualquer produto Sadia em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil e efetuar o cadastro do cupom fiscal no site da promoção (www.promosadia.com.br). Cada produto equivale a 1 cupom para concorrer aos prêmios.
FICHAS TÉCNICAS
Momentum:
Presidente: Marcos Lacerda CCO: Danilo Moraes Diretor de atendimento: Mauro Rabello Diretora de Criação: Nina Lucato Diretor Geral de Planejamento: Rodrigo Helcer Diretor de Produção: Marcio Nicolini Gerente de contas: Aline Sattler Diretor de Arte: Alexandre Moura Diretor de Planejamento e Integração: Rodrigo Coelho Diretora de Planejamento: Cleide Oliveira (Didi) Redator: Fabricio Franco
Filme:
Data da produção: maio/ 2012 Cliente: Sadia Agência: DPZ Produto: Institucional Título: Prédio Secundagem: 30” Diretor de criação: Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha Criação: Fernando Rodrigues, Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso, Rafael Urenha Produtora imagem: Conspiração Filmes Direção imagem: Mini Kerti Fotografia: Flavio Zangrandi Montagem: Zeca Sadeck Produtora trilha: Play it Again Produtora de animação e computação: Laruccia Finalização: Conspiração Filmes Digital RTV-C : Paulo Moraes/ Mariana Mendes Atendimento: Maria Pestana/ Cristina Haynes Aprovação cliente: Eduardo Bernstein/ Marcelo Assaf
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