10.7.12
Campanha de despedida do Playcenter é assinada pela Dim&Canzian
A última oportunidade para se aventurar no parque de diversões Playcenter é anunciada na campanha assinada pela agência Dim&Canzian, dos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian. As peças, com o mote “Despedida! Depois do dia 29 de julho, nunca mais”, tem foco na família. Os anúncios trazem crianças como protagonistas evidenciando a promoção para o passaporte infantil gratuito. Além destes, a campanha conta também com spots e marketing direto para escolas e empresas.
O parque anunciou o encerramento de suas atividades no início deste ano. No local, irá funcionar um parque infantil, com atrações tranquilas para pais e filhos se divertirem juntos, sem brinquedos radicais.
"Foi uma honra ter trabalhado nesses últimos anos com o parque e temos certeza que em breve no novo formato, a família terá ainda mais opção de lazer.", conta Marcio Canzian, chief media officer da agência.
"Ter o privilégio de estar ao lado do parque nessa fase de transformação é uma grande satisfação para nós. Um ciclo que se fecha para dar inicio a mais uma história de sucesso.", completa Michele Dim D'Ippolito, chief creative officer.
Ficha Técnica: Cliente: Playcenter Campanha: Despedida Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito Chief Media Officer: Marcio Canzian Direção de Criação: Michele Dim D’Ippolito Criação: Paulo Marcussi, Thiago Nabisco Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri Assistente de Planejamento: Sérgio Ávila Supervisão de Mídia: Mauricio Belchior Supervisão de Contas: Marina Pardo Executiva da Conta: Cristiane Bender Coordenação de Projeto: Barbara Marques Aprovação: Michelle Costa
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:55 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment