Para falar sobre a má impressão que a barba por fazer pode causar, a Gillette lança novo filme criado pela AlmapBBDO. Com o jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, como protagonista, a marca cria a expressão “cara de ontem” para descrever o ar de descuido que pode passar o homem que deixa de se barbear.
No comercial que estreiou nesse final de semana, o jogador está na porta do centro de treinamento, mas o segurança não permite a sua entrada por achar que ele está com a aparência descuidada, a tal “cara de ontem”. Depois de se barbear com Gillette, Ganso volta a se apresentar e é liberado para treinar, apesar de ainda ser repreendido pelo segurança pelo atraso.
A campanha prevê ainda mídia impressa que faz um jogo de imagens para mostrar como a “cara de ontem” pode dificultar as coisas, e ações na internet que seguem o mesmo conceito.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Procter & Gamble
Título: Barrado
Produto: Gillette
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros e Andre Kassu
Diretor de Arte: Guilherme Giacomo, Marcos Medeiros
Redator: Ricardo Wolff, Andre Kassu
Produtora: Margarida Filmes
Direção: Johnny Araujo
Fotografia: Marcelo Corpani
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Bezerra
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Gabriel de Paula
Pós Produção: Ilegal Fx
Computação: Ilegal FX
Atendimento: Fernão Cosi, Wilson Pereira, Calebe Ferres e Fabiana Santucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Renata Bonilha
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro e Renata Bordin
Aprovação: José Cirilo, Silvia Andrade e Thais Perez
3.7.12
Gillette lança campanha criada pela AlmapBBDO
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:38 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment