A iniciativa pioneira de desenvolver um prêmio regional atraiu todo o segmento de comunicação da Baixada Santista no ano passado. Neste ano, com mais atrativos, o evento cresceu e receberá o dobro de convidados, no Mendes Plaza Hotel, em Santos, na próxima sexta-feira (24/08).
A escolha do melhor vídeo publicitário veiculado na rede Elemidia Litoral, nas telas dispostas em Santos, será feita por um júri com renomados profissionais, entre eles o santista Hugo Rodrigues presidente da Publicis Brasil e Washington Olivetto, que vai palestrar na abertura do evento, além das agências regionais participantes. A novidade é o prêmio pelo voto popular, que tem votação aberta ao público pelo site. “Ampliamos para homenagear mais agências. Agora, temos a opinião do público e alcançamos a atenção do mercado de todo o país”, afirma Alexandre Dell Aringa, diretor da Elemidia no litoral de São Paulo, referindo-se à nova categoria Exportação, onde as agências de outras cidades concorrem separadamente.
Vencedor da primeira edição, Renê de Moura, diretor da DSPA, vê o prêmio como uma grande sacada. “Ainda que tenhamos várias opções de eventos que premiam a criatividade, nenhum é em Santos. Além de ser uma oportunidade para premiar os criativos, o evento ajudou a reunir nosso mercado", comenta o publicitário.
A expectativa para a premiação nesta semana é grande. São 22 agências e 56 videos inscritos concorrendo ao troféu, peça que leva a assinatura do artista plástico Jadir Battaglia. “A proposta da Elemidia é levar informação, entretenimento e publicidade aos consumidores em momentos de espera forçada, em elevadores, filas, momentos de consumo. Para complementar, criamos o prêmio, que tornou-se um momento de espera aguardada no ano”, afirma Caio Magenta, diretor da Elemidia no litoral de São Paulo.
Conheça mais sobre o prêmio e vote no site: www.premioelemidia.com.br
Acompanhe as novidades pelo www.facebook.com/premioelemidia
21.8.12
Prêmio reúne mercado publicitário em Santos
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:12 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment