13.9.12
Brainbox Design Estratégico fortalece marca Malbec em mais de 3 mil lojas de O Boticário em todo Brasil
A Brainbox Design Estratégico foi escolhida para trabalhar em conjunto com a equipe de Visual Merchandising de O Boticário para comunicar a marca Malbec nas mais de 3 mil lojas da marca em todo o Brasil.
“Nesse projeto, tínhamos o desafio de transportar toda a força da marca Malbec para o ponto de venda. Queríamos que os consumidores tivessem uma experiência total com a marca. Foi uma grande responsabilidade, já que Malbec é a fragrância de maior sucesso do nosso cliente”, comenta Marcos Minini, diretor de criação da Brainbox.
Os materiais criados pelo estúdio de design seguem o conceito de que o homem que usa Malbec deixa sua marca por onde passa. Sua história e conquistas fazem com que ele seja admirado e esteja no centro das atenções. Assim, as vitrines representam a importância e imponência desse homem, que pode contar com uma fragrância tão marcante quanto ele.
“O produto é o grande protagonista de todo o projeto. Ele aparece na vitrine em formato aumentado e está presente de forma maciça em todo o interior da loja, reforçando as principais características da fragrância”, complementa Minini.
A Brainbox ainda foi a responsável pela ambientação do túnel de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. O Malbec também é o foco dessa ambientação que, além de apresentar imagens deste homem de sucesso em várias situações, conta com uma trilha sonora envolvente e aromatizadores que deixam a irresistível fragrância de Malbec no ar. “Tudo isso faz com que o consumidor sinta-se imerso em uma experiência sensorial com a marca Malbec”, afirma o diretor de criação.
Postado por Paulo R. Lisboa às 3:40 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment