30.10.12
Chiclets lança sabor misterioso e agita adolescentes nas redes sociais
Tutti frutti? Hortelã? Menta? Morango? Essas são perguntas que o público de Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil, vão fazer ao experimentar o lançamento Mistery.
A novidade de Chiclets é um mix de sabores secretos. Seis Emotigums enigmáticos estampam sua embalagem que destravam conteúdos divertidos em realidade aumentada na FanPage da marca.
O lançamento de Mistery contará com peças de divulgação no Youtube e no Google a partir do segundo semestre de outubro, além de merchandising no programa Pânico da Band durante os meses de novembro e dezembro.
Essa ação faz parte da campanha intitulada Emotigums, lançada no início deste ano, que conta com mais de 130 personagens colecionáveis, inspirados na famosa embalagem do Mini Chiclets. Integram o portfólio de sabores da marca que com Mistery passam a totalizar 10 diferentes opções.
“Acreditamos que o lançamento de Mistery vai dar o que falar entre o público teen, já que aguçará a curiosidade para saber quais são os elementos que compõe esse mix de sabores e também por apresentar os Emotigums misteriosos, oferecendo mais opções para quem está colecionando esta série”, afirma Beatriz Paulino, gerente de marketing de Chiclets.
A linha Mistery pode ser encontrada a partir de outubro em pontos de venda de todo o País.
Postado por Paulo R. Lisboa às 5:17 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment