Utilizando o conceito Bonita por natureza, a Giovanni+Draftfcb cria nova campanha de HOPE com Juliana Paes como protagonista.
Para reforçar seu posicionamento, a HOPE segue enaltecendo a beleza da mulher brasileira. A campanha mostra, de um jeito leve e bem humorado, a sensualidade da brasileira por meio da atriz, que atualmente interpreta Gabriela na TV, personagem cheia de sex appeal.
O filme possui três versões diferentes de áudio, como se o comercial estivesse sendo comentado de modo irreverente nas seguintes situações: conversa entre pai e filho, uma mulher e seu amigo homossexual e entre um casal.
A campanha terá filmes na TV aberta, anúncios em revista e material de PDV e vai ao ar na primeira semana de outubro.
Ficha Técnica
Filmes: Amigos- http://www.mediafire.com/?8yljcn1en2jph7p
Pai e Filho- http://www.mediafire.com/?q1k2ojb7luux0r1
Casal- http://www.mediafire.com/?mfb7yog7lgzv4zj
Título: Comentários
Produto: HOPE
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção geral de criação: Benjamin Yung Jr
Criação: Ricardo Martin, Rodrigo L. Rodrigues e Ana Mattioni
Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves
Fotografo: Bob Wolfenson
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Edson Melo, Fabio Menezes e Mariana Rossi
Atendimento: Patrícia Marinho, Isabela Malucelli, Tania Muller e Priscila Penachio
Planejamento: Pedro Cruz, Luciana Mussato, Elisa Santilli e Juliano Teixeira
RTV: Ana Flávia F. de Lucca, Vivi Guedes, Karina Bueno e Victor Alloza
Produtora do filme: Gatacine
Direção: Marcelo Galvão
Direção de fotografia: Eduardo Makino
Direção de arte: Fernando Zucolotto
Atendimento produtora: Aleksandra Zakartchouk
Montagem: Mauro Lima
Pós produção/finalização: Gata Cine Produções
Produtora de som: TESIS
Produtor: Silvio Piesco / Mano Bap
Locutor: Luiz Baptista
Aprovação do cliente: Sandra Chayo, Verônica Wolff e Lívia Oura
3.10.12
Giovanni+Draftfcb cria novo filme para HOPE com Juliana Paes
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:42 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment