Smirnoff Mix, bebida levemente gaseificada à base de Smirnoff e frutas, apresenta a sua primeira ação de comunicação. Criada pela JWT, a campanha mostra que os sabores maracujá com limão, maçã com canela e cranberry com limão são boas pedidas para um churrasco.
Smirnoff Mix é servida gelada, pronta para beber. Para posicioná-la como opção ideal para acompanhar um bom churrasco, a campanha traz oito divertidos filmes produzidos pela Gata Cine – cada uma com 10 segundos – para TV paga.
A campanha ainda conta com três versões de jingles para rádios. “Com um humor inteligente, os filmes e os jingles posicionam Smirnoff Mix como uma novidade muito bem-vinda, que combina perfeitamente com um churrasco entre parentes ou amigos”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.
Ficha Técnica
Títulos: Boyband / Cavaleiro Medieval / Extraterrestre / Monstro / Múmia / Mula Sem Cabeça / Sobremesa / Tigre
Cliente: DIAGEO
Produto: Smirnoff Mix
CCO: Ricardo John
Redator: Lucas Tristão
Direção de Criação: Erick Rosa e Enoch Lam
Diretor de Arte: Andrea Pissarro, Daniel Manzi, Pedro Galdi
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Rafael Buciani, Leandro Peralta
Mídia: Aline Moda, Germano Spinola, Priscila Dias, Gabriel Cardoso, Alexandre Ortega
Atendimento: Décio Freitas, Ana Clara Grana, Guillermo Bale
Aprovação cliente: Tânia Cesar, Grazielle Parenti, Sergio Giorgetti, Alessandra Liberman, André Rodrigues, Vanessa Fonseca, Neyde Correia
Produção de RTV: Renata Sayão, Fafá Oliveira
Produtora: Gata Cine
Diretor: Marcelo Galvão
Produção: Marçal Souza
Montagem: Mauro Lima
Finalização: Gata Cine
Efeito especial: Tribbo
Produtora de som: Play It Again
Locutor: Theo Werneck
31.10.12
Primeira campanha da JWT para Smirnoff Mix apresenta a bebida como boa pedida para um churrasco
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:52 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment