24.11.12
Brainbox Design Estratégico eleita Agência Regional do Ano no Festival Brasileiro de Publicidade-Búzios 2012
A Brainbox Design Estratégico foi eleita Agência Regional do Ano no Festival Brasileiro de Publicidade-Búzios 2012, promovido pela ABP-Associação Brasileira de Propaganda.
Segundo o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini, a conquista desse prêmio é de certa forma uma surpresa por se tratar de um festival de publicidade. “Isso mostra que as tradicionais fronteiras da comunicação não existem mais e que o design é uma ferramenta poderosa para as empresas venderem suas marcas e produtos”, afirma. Esta premiação representa o rendimento fantástico da equipe da Brainbox obtido neste ano. À prateleira de troféus do estúdio de design foram somados em 2012 o troféu de prata na categoria Perfumes do prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2012, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (pela nova embalagem da linha Capricho Day & Night, de O Boticário), dois índios - ouro e prata - no POPAI Brasil (pela comunicação de ponto de venda da Livrarias Curitiba e o display de 35 anos de O Boticário, respectivamente), o título de estúdio de design mais premiado no 9º Anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR), com oito peças classificadas de um total de 16 inseridas, a escolha como Empresa de Design do Ano e a conquista de oito medalhas na 36ª edição do Prêmio Colunistas Paraná, promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda).
Além disso, o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini, foi eleito profissional de Design do Ano 2012 pelo júri do 9° Anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR) e a Brainbox teve quatro trabalhos selecionados como Design do Dia no portal Design and Design, conhecido pela seleção de uma galeria diária com as melhores propostas gráficas do mundo.
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:41 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment