28.7.11
Coca-Cola FEMSA apresenta nova identidade visual de Del Valle Kapo
A Coca-Cola FEMSA, empresa do Grupo FEMSA - Fomento Econômico Mexicano S. A., apresenta a nova identidade visual de Del Valle Kapo, linha de bebidas para crianças da Coca-Cola Brasil. Seguindo padrão de comunicação voltado ao público infantil, a linha ganha novas embalagens, que refletem a integração de Kapo com a família Del Valle, e uma campanha composta por filme em TV, internet e ponto de venda.
A campanha tem como base a política de marketing responsável da Coca-Cola Brasil, de não dirigir publicidade diretamente a menores de 12 anos, e a comunicação se diferencia por dialogar com os pais, estimulando que passem mais tempo de qualidade com seus filhos por meio de uma diversão na natureza.
A reformulação na identidade visual traz um retrato de aventura em família, com personagens em formato de animação real. A estória O Segredo dos Vales Mágicos foi desenvolvida em parceria pela The Alchemists, agência de Hollywood que atua na indústria cinematográfica, e traz mensagens com valores de carinho e família em conteúdo adulto e formato realista. A estória se passa num lugar incrível na fazenda Del Valle, onde pais e filhos descobrem juntos os segredos do carinho.
Com a unificação das marcas Del Valle e Kapo, em 2009, seu portfólio ampliou e passou a contar com a nova linha de néctares para auxiliarem as mães a proporcionar aos seus filhos uma vida mais saudável.
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:48 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment