2.2.12
Super-herois mirins ilustram nova campanha da JWT para Academia Gustavo Borges
A JWT assina a nova campanha de divulgação de volta às aulas da Academia Gustavo Borges. Com os conceitos “Quem tem superpoderes usa sunga”, para os garotos, e “Quem tem superpoderes usa maiô”, para as garotas, as peças exploram o conceito dos ‘super-herois’ de forma divertida. A ideia é mostrar que as crianças ganham ‘poderes’ embaixo d’água.
A campanha conta com anúncios para jornais e revistas, além de outdoors.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Academia Gustavo Borges
Produto: Institucional
Agência: JWT
Direção Executiva de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John
Direção de Criação: Ricardo Marques e Rodolfo Amaral
Direção de Arte: Carolinne Rebello
Redação: Fernando Christo
Fotografia: Francisco de Deus
Art Buyer: Fabiano Proença e Renata Soares
Produção: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Marcelo Correa
Mídia: Flaviane Bronner
Direção de Atendimento: Valéria Lopes
Atendimento: Cristiane Bittar e Luiza Scheide
Aprovação (Cliente): Renato Ramalho e Nicole Figueiredo
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:38 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment