13.7.12
JWT Curitiba promove 91 Rock no Dia Mundial do Rock
A JWT Curitiba acaba de criar uma série de peças de oportunidade para a rádio 91 Rock. São anúncios de jornais celebrando o Dia Mundial do Rock, comemorado nesse dia 13 de julho. A mensagem central é “Tenha um dia mais rock n’roll”.
Criação de Fernando Pellizzaro e Augusto Santos, direção de criação de Rodolfo Amaral e Ricardo Marques. A direção executiva de criação é de Roberto Fernandez e Ricardo John.
Anunciante: 91 Rock Agência: JWT Curitiba Direção Executiva de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John Direção de Criação: Rodolfo Amaral e Ricardo Marques Direção de Arte: Augusto Santos Redação: Fernando Pellizzaro Ilustração: Augusto Santos Direção de Mídia: Marcelo Andrade Mídia: Fernanda Yamamoto Uada Direção de Atendimento: Valéria Lopes Atendimento: Valéria Lopes e Mariana Mikosz Aprovação: Aldo Malucelli
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:00 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment