2.7.12

Volkswagen lança campanha publicitária do câmbio I-Motion

A Volkswagen do Brasil lançou nesta sexta-feira, dia 29 de junho, a campanha publicitária do câmbio automatizado I-Motion, que pode ser encontrado em oito diferentes modelos da marca produzidos no Brasil: Gol, Voyage, Polo Hatch, Polo Sedan, Fox, SpaceFox, Space Cross e CrossFox. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha dá visibilidade ao benefício que este recurso tecnológico oferece ao consumidor que enfrenta as constantes mudanças de marcha no trânsito das grandes cidades.




Com o conceito ”Isto é conforto. Isto é Das Auto”, a campanha está sendo veiculada nas tevês aberta e paga, na mídia impressa e na internet. O comercial “Kung Fu” apresenta um homem em treinamento de artes marciais sendo orientado pelo seu treinador, que exige dele inúmeras repetições dolorosas de um golpe com a mão direita. O aluno se esforça dia e noite para alcançar a perfeição do movimento praticado, chegando até a ferí-la. Neste momento, a locução questiona “Tá com pena? Isso porque ele não tem que fazer este movimento 4 mil vezes por semana, que nem você.”. O aluno aparece então no CrossFox I-Motion, dirigindo com tranquilidade já que não tem que enfrentar o trânsito realizando as trocas de marchas. A assinatura da campanha ressalta “Câmbio I-Motion. Gaste sua energia com o que interessa.”.

 
 


Com o filme, a Volkswagen divulga o lançamento do CrossFox I-Motion e também outros modelos que completam a Linha I-Motion, além de convidar os consumidores a fazerem um Best Drive na Rede de Concessionárias Volkswagen.

Neste domingo, dia 1º de julho, estreou o hotsite que, além de ter um filme explicando como usar o câmbio e os seus benefícios, convidou os usuários a experimentarem a comodidade da automatização com o aplicativo Intelligent Share, que permite a integração das redes sociais no perfil do interessado e a opção de programar automaticamente algumas ações nas redes sociais. O hotsite conta ainda com um link que fala da tecnologia e dos modelos que fazem parte da linha I-Motion. O acesso pode ser feito pelo site www.vw.com.br/imotion.

 
 

Nas revistas, o anúncio de página dupla segue a linha da campanha e também apresenta os modelos da linha I-Motion. A campanha destaca a tecnologia I-Motion que, além do conforto para quem dirige no trânsito das grandes cidades, permite a opção de trocas no volante com o Shift Paddle (opcional) e uma condução mais esportiva, com o acionamento do botão S. O câmbio I-Motion foi considerado o melhor câmbio automatizado pela Revista Quatro Rodas.

No comments: