O Reclame desta quinta-feira, 18, exibe a campanha feita para unificar todas as vinhetas da marca Itaú. Com criação da DM9DDB, essa campanha dá a devida importância que essas pequenas peças têm em meio a tanta concorrência na televisão brasileira.
O programa também exibe o making of da primeira campanha de produto da seguradora Mapfre que, até então estava tímida na mídia. A campanha traz o ator Carlos Casagrande como protagonista.
Reclame apresenta ainda nesse episódio o novo braço da agência Momentum, especializado em trade marketing e pioneira em shopper marketing, a Momentum In Store. Entenda mais sobre esse assunto conhecendo o trabalho dessa área junto ao cliente Sony.
O programa também marcou presença no fórum HotPopCorn, idealizado e organizado pela Hands. O evento tem como objetivo principal, tratar dos assuntos mais quentes do mercado. Nessa terceira edição do fórum, a discussão foi em torno do processo de concorrência na compra de serviços de marketing.
O Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 18, às 17h, no Multishow.
Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).
Ficha Técnica
Produção e Realização: Grupo Comercial & Cia
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção geral: Roger Garcia
Direção de novos formatos: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem e Edição de conteúdo: Luna França
Roteiro: Tata Pierry
Câmera: Filipe Augusto e Thiago Schemberg
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Produção: Bruno Lima
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares
Assistência de edição de imagens: João Henrique
Transporte: José Affonso Costa
17.10.12
Reclame exibe campanha criada pela DM9DDB para o Itaú
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:26 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment