A Wacom, fabricante de mesas digitalizadoras e displays interativos com caneta e soluções de interface digital, anuncia a estreia, em 18 de outubro, da campanha “Aqui tem Wacom.”
A campanha, realizada em parceria com a agência Ateliê, é direcionada aos canais de vendas de produtos Wacom no Brasil. O principal objetivo da campanha é motivar as equipes comerciais que se dividem entre as três distribuidoras da Wacom no Brasil: Officer, Superkit e SND e as principais revendas Wacom.
De acordo com Thiago Machado, country manager da Wacom no Brasil, “Esta campanha irá alavancar as vendas de produtos Wacom e ajudará a criar uma identidade para a marca ao auxiliar os consumidores a encontrar nossos produtos com mais facilidade.“
Representantes da Wacom e das distribuidoras estarão presentes no evento de lançamento da campanha e apresentarão novidades Wacom, seguidas de uma sessão de cinema muito especial. O lançamento será no Cinemark do Shopping Eldorado, dia 18 de outubro, quinta-feira, às 20 horas. Para participar do evento de lançamento é necessário confirmar presença através do email: cinemark@aquitemwacom.com.br.
Sobre a Wacom
Fundada em 1983, a visão da Wacom de unir as pessoas e a tecnologia através de interface natural, transformou a empresa na maior fabricante mundial de mesas digitalizadoras e displays interativos com caneta e soluções de interface digital. A tecnologia avançada dos dispositivos de entrada de informação intuitivos da Wacom foi usada para criar algumas das mostras de artes digitais, filmes, efeitos especiais, moda e designs mais atraentes do mundo e proporciona ao usário um modo natural de se expressar. Hoje, milhões de clientes utilizam a caneta digital sensível à pressão, sem cabos e bateria, para expressar sua criatividade.
17.10.12
Wacom lança campanha publicitária com foco em canais
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:11 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment