Iniciativa digital, assinada pela Wunderman, convida consumidor a interagir com a banda Batavito e a concorrer a um Nintendo Wii e a uma viagem aos parques da Disney na Europa
A BRF Brasil Foods estréia nessa semana a ação digital para reforçar o novo posicionamento da linha de leites fermentados Batavito, junto ao público tween (entre 8 e 14 anos). Em sinergia com o conceito “Tudo Agora”, a Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, criou um game online em que o jogador faz parte de uma banda de pop/rock.
O game, disponível no site www.batavito.com.br, integra a campanha assinada pela agência Dez Propaganda. As estrelas da ação são os integrantes da banda fictícia de pop/rock Batavito – formada pelos personagens Bat (baterista), Amy (vocalista e baixista) e Vito (guitarrista).
Ao jogar, além de se divertir utilizando o teclado do computador como guitarra para tocar com a banda virtual, o internauta concorre a 70 Nintendos Wii e a uma viagem aos parques da Disney na Europa, espalhados pela Alemanha, França e Espanha, com direito a três acompanhantes.
Os números serão sorteados pela Loteria Federal. Uma possibilidade para aumentar as chances de ganhar um Nintendo Wii está no bom desempenho no game: a cada 12 mil pontos acumulados o internauta ganha um novo código para participar do sorteio.
“Os personagens da banda são a personificação do público tween que consome Batavito. Segundo as pesquisas que fizemos, os atuais consumidores desta faixa etária possuem características bem marcantes: são tecnológicos e multicanais; estão sempre em busca de uma turma; e adoram música”, explica Damiano Sanna, gerente de Marketing Refrigerados Lácteos da Unidade de Negócios Batavo-Elegê.
4.10.10
Batavo estréia game online de Batavito
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:15 PM
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