4.10.10
M&M’S® Chocolate Branco estreia no novo videoclipe da banda Fresno
O chocolate mais vendido do mundo prepara uma ação inédita para anunciar que M&M’S® Chocolate Branco veio para ficar no portfólio da marca. A plataforma Kzuka desenvolveu o concurso “Você no clipe da Fresno” – ativado em parceria com a AlmapBBDO – e, como resultado, a M&M’S® vai levar quatro fãs para participarem do novo videoclipe da Fresno, uma das bandas de maior destaque e evidência no rock nacional. A marca também estreia em ações de product placement, com a inserção do seu novo produto no próximo vídeo da banda. O concurso acontece entre hoje, 04/10 e 03/11 e os vencedores serão anunciados no próximo dia 5 de novembro.
“É a primeira vez que uma marca de chocolates realiza uma ação de product placement em um videoclipe com o suporte de um completo plano de interatividade com o público. E esta marca tinha de ser M&M’S®”, afirma Valdir Nascimento, gerente de marketing e trade do segmento de Chocolate da Mars Brasil. O concurso aproveita ainda para gerar uma forte aproximação com o público, com um trabalho de comunicação 360 graus, que inclui interação com os fãs da banda a partir de mensagens de SMS, torpedos de voz e posts no Twitter, além de ações de sampling.
Com mensagens enviadas diretamente do Twitter oficial da banda (@fresnorock), que conta com mais de 200 mil seguidores, e torpedos de voz gravados pelos próprios integrantes, a Fresno convoca seus fãs a entrarem no hotsite do concurso: www.fresnomms.com.br. Lá, os concorrentes são convidados a mostrarem sua criatividade enviando uma foto e uma frase que demonstrem seu amor por Fresno e M&M’S®. Além de escolher quatro fãs que estarão no próximo videoclipe da banda, o novo M&M’S® Chocolate Branco premiará os vencedores e mais cinco amigos com um greeting meeting – uma apresentação particular em um dos estúdios utilizados pela Fresno.
“Toda comunicação do concurso também está no Twitter de M&M’S® (@mms_brasil), o que aproximará ainda mais o consumidor da nossa marca”, explica Nascimento. O plano também contará com posts no perfil do site ObaOba e da revista Kzuka - publicação voltada para o público jovem que ainda receberá inserções de anúncio e publieditorial durante o período da ação.
Como parte de ativação do concurso, M&M’S® também realizará blitze nas principais escolas de ensino médio e universidades, com sampling do novo M&M’S® Chocolate Branco e distribuição de flyers com informações do concurso. Para mais informações, basta acessar o site www.fresnomms.com.br. O concurso acontece de 04/10 a 03/11 e os vencedores serão anunciados no próximo dia 5 de novembro.
Postado por Paulo R. Lisboa às 2:12 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment