4.10.10

Nova campanha da TIM estimula clientes Infinity Pré a terem mais liberdade para falar e navegar na internet com seus celulares


Falar e usar internet à vontade no celular pré-pago, sem se preocupar se os créditos irão acabar. Esse desejo vira realidade no novo filme da TIM, com a ajuda especial do Blue Man Group. Criado pela NEOGAMA/BBH, o filme “Corda” promove o plano Infinity Pré, com o qual o cliente que liga de TIM para TIM paga apenas o primeiro minuto da chamada e fala o tempo que quiser. O plano permite navegação ilimitada à internet: conexão diária sem limites por apenas R$ 0,50. Com locução da atriz Daniele Suzuki, começa a ser veiculado hoje, dia 4, em canais de TV aberta e fechada.



O comercial apresenta jovens que trazem nas suas costas um mecanismo típico dos brinquedos à corda, ou seja, só funcionam enquanto há corda e demonstra que as pessoas só conseguem usar o celular até que seus créditos acabem. Surgem então os Blue Men que, com ferramentas especiais, conseguem retirar as cordas. Sem amarras e com o plano TIM Infinity Pré, os novos clientes TIM podem falar o quanto quiserem ao fazerem ligações locais ou interurbanas (com DDD 41), de TIM para TIM, pagando por chamada e não por minutos; além de usar a internet de forma ilimitada, pagando pelo serviço apenas nos dias em que for utilizado.

A trilha sonora do filme é a música “Keep it Coming”, da banda Science for Girls.



Ficha técnica
Título: “Corda”
Agência: NEOGAMA/BBH
Produto: Infinity
Anunciante: TIM Celular S.A
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Alexandre Gama e Wilson Mateos
Produtora: Mixer
Direção: João Caetano Feyer
Fotografia: Lito Mendes Rocha
Trilha: Big Foote DK
Música: “Keep it Coming”
Banda: Science for Girls
Montador: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Tribbo Post e Equipe Mixer
RTVC: Xanna D’Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini e Tiago Cruz
Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata, Natalia Menezes e Analu Hadler
Aprovação: Rogério Takayanagi, Roger Sole, Fernanda Cozac, Andre Borges e Roberta Eira

No comments: