18.7.12
Kit Kat tem anúncio sequencial criado pela JWT
A JWT criou um anúncio sequencial para os chocolates Kit Kat. São quatro páginas duplas na revista Rolling Stone, usando o famoso conceito "Have a Break, Have a Kit Kat". A criação é de Augusto Santos, Lucas Borba e Rodolfo Amaral, com direção criativa do próprio Amaral e Ricardo Marques. A direção executiva de criação é de Roberto Fernandez e Ricardo John.
Ficha Técnica: Anunciante: Nestle Brasil Ltda Produto: Kit Kat Agência: JWT Direção Executiva de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John Direção de Criação: Rodolfo Amaral e Ricardo Marques Direção de Arte: Augusto Santos Redação: Lucas Borba e Rodolfo Amaral Produção: Renata Sayão e Natana Ramos Ilustração: Moveart Direção de Mídia: Ezra Geld e Aline Moda Mídia: João Dabbur, Amaury Magalhaes, Andre Sanches Direção de Atendimento: Fernanda Antonelli e José Lopes Atendimento: Felipe Oliveira, Bruno Tenório Aprovação: Ricardo Bassani, Adriana Noronha e Talita Alcantara.
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:53 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment