18.7.12

Tribuna Ribeirão lança concurso para desenvolvimento de marca

Como estratégia de divulgação de seu novo portal de internet, o Tribuna Ribeirão lançou esta semana um concurso cultural para a criação de uma marca própria para a nova plataforma de comunicação. O regulamento está no próprio portal ( www.tribunaribeirao.com.br ) e o vencedor vai levar um dos maiores objetos de desejo atualmente: um iPad 3 com 4G e 16 GB.

“O novo portal já está no ar e esta é apenas a primeira ação de divulgação”, afirma a coordenadora de marketing do jornal, Cláudia Celeguim. Segundo ela, também haverá um evento voltado para o mercado publicitário e campanha em meios de comunicação, como TV, rádio e outdoor, além do próprio jornal.

O concurso para criação de uma logomarca para o portal tribunaribeirao.com.br vai até o dia 6 de agosto e o resultado será anunciado no dia 17 de agosto. A comissão julgadora é formada por um representante do jornal Tibuna; pelo produtor cultural Fernando Kaxassa (CineClube Cauim); pelo editor da revista Recall, Ricardo Carvalho, pelo diretor da LabCom (empresa responsável pelo desenvolvimento do novo portal), Luís Borsato e pelo presidente da APP Ribeirão, Gustavo Jardim.

Pioneiro em mídia virtual como jornal na cidade de Ribeirão Preto (o jornal foi o primeiro a ter um site em 1996), o Tribuna Ribeirão também foi o primeiro da região a ter seu conteúdo disponibilizado em banca virtual. Desde abril, leitores de todo o mundo podem baixar o aplicativo (tanto para Apple como para Androide) e ler o jornal por meio da banca virtual “O Jornaleiro”.

No comments: