23.7.12
Identidade dos novos snacks da TODDY® é criada pela Interbrand
A nova cara do portifólio de produtos da marca TODDY® é assinada pela Interbrand. Pensando no jovem consumidor, a identidade foi criada a partir do conceito de portabilidade onde os momentos de consumo de TODDY® pudessem ser levados para além do café da manhã.
De maneira inovadora, considerando o universo prático, dinâmico e conectado do cliente TODDY®, a idéia da Interbrand é transmitir tanto na embalagem como na identidade visual dos produtos a postura irreverente e descolada de TODDY®.
O TODDY® Cone (cone de biscoito wafer recheado de chocolate cremoso) e o TODDY® Tube (canudinho de biscoito wafer de chocolate recheado de chocolate) caracterizam a integração entre o apetite appeal de cada produto e a imagem da marca resultando em um estilo de comunicação que transcende as embalagens e dominaram o ponto de venda.
Os trabalhos desenvolvidos pela Interbrand para o TODDY® Cone e o TODDY® Tube foram o conceito da linha, logomarca, rótulos e universo visual. Durante a fase de testes que começou em janeiro de 2012 na cidade de Campinas os produtos foram amplamente aceitos e sucesso de vendas.
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:09 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment