23.7.12

Casa Rex desenvolve projeto para a Pfizer da China


A Casa Rex desenvolveu o projeto de modernização da Wyeth Enercal+, marca de suplemento nutricional adulto da Pfizer, na China. A nova identidade visual deveria ressaltar os atributos avançados do produto e ser mais atrativa para o target, consumidores com mais de 40 anos de idade.

Para atingir esse objetivo, a casa de design trabalhou com recursos gráficos premium, como acabamentos dourados e novos efeitos de luz, e atualizou elementos-chave da identidade da marca, garantindo reconhecimento dos já consumidores de Enercal+.

 

"Para evidenciar a vitalidade da marca, realçamos as tonalidades de Enercal+ e desenvolvemos um novo ícone que traz mais movimento e energia, além de reforçar o aspecto profissional do produto.", comenta Gustavo Piqueira que é proprietário da Casa Rex e também foi o autor do projeto gráfico, que contou com a consultoria do designer Bruno Porto, especialista na manipulação de ideogramas chineses. A fim de garantir a integração e a boa comunicação da nova Wyeth Enercal+ em todos os pontos de contato com o consumidor, a Casa Rex também desenvolveu uma nova embalagem para o suplemento nutricional, os materiais de ponto de venda e um guideline de aplicação da marca.

No comments: