23.7.12

Nova campanha publicitária da Samsung destaca a evolução da câmera digital



Intitulada “A evolução chegou”, a campanha publicitária, desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, apresenta a linha de SMART Cameras da Samsung. Com veiculação a partir desta semana, a iniciativa mostra uma nova geração de câmeras fotográficas da marca, que são uma evolução das câmeras digitais, e seus principais benefícios: os melhores recursos da fotografia com as vantagens do mobile.

“O hábito do consumidor mudou. Antes, o usuário tirava uma fotografia e a mantinha guardada. Hoje, esse mesmo consumidor é altamente conectado. Quer registrar todos os momentos especiais da sua vida com alta qualidade de imagem e compartilha-los com os amigos e a família, a qualquer hora, de onde quer que esteja. A campanha veio mostrar que com as novas SMART Cameras da Samsung isso é possível”, comenta Hamilton Yoshida, diretor de Marketing Integrado da Samsung.

No YouTube, serão veiculados dois filmes publicitários de 30 segundos. O primeiro destaca a SMART Camera DV300, com visor duplo. Nele, três amigas tiram um autorretrato e o enviam diretamente da câmera para redes sociais por meio da conexão Wi-Fi. Já no outro filme, um garoto fotografa uma cena inusitada utilizando o grande zoom da SMART Camera WB850 e compartilha a imagem. Em ambos os casos, as fotos são vistas e “curtidas” por pessoas em diversos lugares do mundo.


Para as peças publicitárias online, o mote será “Samsung Smart Cameras: mais qualidade, mais possibilidades e muito mais likes”.

“Queremos mostrar, de forma criativa e divertida, a inovação proporcionada pela nova linha de SMART Cameras e, com isso, levar a tecnologia e seus benefícios para a realidade dos consumidores. Implementamos o conceito de mobilidade e compartilhamento em uma linha completa de equipamentos, os consumidores estão mudando e temos aparelhos que atendam essas novas necessidades”, completa o executivo.



A linha de SMART Cameras da Samsung é composta pelos modelos WB850F, WB150F, ST200F e DV300F.

No comments: