27.10.06

II Prêmio AERP de Criatividade em Rádio

Continuam abertas até o dia 31/10 as inscrições para o II Prêmio AERP de Criatividade em Rádio. Este ano o criativo vencedor vai pra Cannes com tudo pago e o mídia vai pro Chile.

O melhor roteiro entre os estudantes ganha passagem e estadia pra Semana Internacional de Criação em São Paulo.

Consulte o estatuto no site da AERP e faça sua inscrição.

Fonte: CCPR

Debates no MCB

Dois debates sobre o design serão promovidos pelo Museu da Casa Brasileira no mês de novembro. Os aspectos abordados em ambos os encontros tratarão da dimensão social do design contemporâneo e suas práticas socialmente responsáveis.No dia 8 de novembro, uma mesa-redonda trará designers franceses como Marine Peyre, Sebastian Wierinck, LN Boul e o curador Christophe Bailleuxe.

O tema do debate serve como continuação à exposição ocorrida em Marselha no último ano: "Brazil, Brazil!!! Objets de luxe?". A curadora do MCB Adélia Borges e o professor Mauro Claro serão os debatedores brasileiros do dia, que procurará realizar uma troca cultural entre as duas nações e exibir um pouco do trabalho francês.No dia 13, a designer Paula Dib - recentemente vencedora do International Young Design Entrepreneurs 2006, prêmio internacional para jovens designers empreendedores - e o mineiro Fernando Maculan falarão sobre empreendedorismo em design.

O MCB disponibilizou 150 vagas para cada debate, que serão preenchidas por ordem de chegada ao evento. Os debates terão tradução simultânea.

Local: Museu da Casa Brasileira
Onde: Av. Faria Lima, 2705 - Jardim Paulistano
Quando: 8 de novembro, quarta, das 19h45 às 21h30, designers franceses
Quando: 13 de novembro, segunda, das 19h45 às 21h30, designers brasileiros.
Quanto: Entrada gratuita

Fonte: ZUPI