16.7.09

IED abre inscrições para os cursos de férias

O Istituto Europeo di Design (IED) abre inscrições para os cursos de férias. Com duração máxima de 36 horas, os cursos são direcionados aos profissionais da área de Moda, Joalheria e Design.

As aulas serão ministradas por profissionais de renome no mercado como, por exemplo, a estilista Simone Nunes, dona de sua própria grife e integrante do time de estilistas da São Paulo Fashion Week. Por sua vez, o artista plástico Flávio Franco ministrará o curso intensivo de Joias. Já a figurinista Yael Amazonas, que trabalha há 19 anos com moda, comandará o curso de figurino na publicidade.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever pessoalmente na sede do instituto. Para mais informações sobre matrículas, valores e programações, entre em contato pelo e-mail info@iedbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 3660-8000. Os cursos serão realizados na última semana de julho.

Cursos de férias no IED
- Fotografia de moda, por Bia Ferrer
- Curso intensivo de joalheria, por Flávio Franco
- Criação de moda, por Simone Nunes
- Illustrator e photoshop para o desenho de moda, por Marcio Alek
- O figurino na publicidade, por Yael Amazonas
- Desenho de moda, por Marcio Alek

Serviço:
Cursos de Férias – Istituto Europeo di Design
Informações: info@iedbrasil.com.br - (11) 3660-8000
Local: Rua Maranhão, 617 -Higienópolis - São Paulo/SP
Para mais informações, acesse o site – www.iedbrasil.com.br

Sobre o IED
Criado com a intenção de oferecer formação completa, teórica e prática aos jovens talentosos e interessados nas profissões do futuro, o Istituto Europeo di Design já formou mais de 90 mil estudantes oriundos de 90 países. O IED tem escolas em Milão, Roma, Turim, Madri, Barcelona, Veneza, Cagliari, Florença e São Paulo.

Apoiado em mais de 40 anos de experiência na Europa, o IED apresenta um ensino de dimensões internacionais, possibilitando o intercâmbio entre culturas diferentes ao mesmo tempo em que se adapta às demandas e mercados locais de cada país, onde está presente. A proposta educacional está centrada em formar profissionais que sejam capazes de conduzir um projeto de forma interdisciplinar, envolvendo diversos saberes, por meio de propostas integradas à realidade profissional.

Visite: www.iedbrasil.com.br