13.2.09

10ª edição do calendário Fine Papers ganha novo projeto gráfico

A poesia visual a partir de letras, formas e cores fizeram do Calendário Poesis Fine Papers peça conhecida e admirada por clientes e parceiros da empresa. Criada em parceria com o artista gráfico Miguel de Frias, a 10ª edição traz o tema “movimento” com fotos de alguns pontos da cidade de São Paulo e apresenta um novo projeto gráfico.

A cada edição, a Fine Papers explora seus lançamentos. Por isso, neste ano, as linhas Starwhite e Esse são destaques. O calendário foi impresso em off-set e o envelope em high print.

Solicite um exemplar, efetivando cadastro no site da empresa, especificando na mensagem seu interesse pelo novo calendário.

Fine Papers
www.finepapers.com.br

Fonte: Professional Publish

Exposição "¡Viva la diferencia! Publicidade espanhola atual"



Uma mostra da melhor produção publicitária realizada na Espanha nos últimos quatro anos. Esta é a promessa da exposição "¡Viva la diferencia!", que fica aberta ao público de Brasília entre os dias de 14 de fevereiro a 28 de março, na galeria do Instituto Cervantes.

São 130 peças gráficas e 100 peças audiovisuais, produzidas e emitidas na Espanha entre os anos de 2004 e 2008. Todas elas foram selecionadas através de um processo rigoroso realizado anualmente pelo Clube de Criativos que escolhe obras que se destacam pelo seu valor criativo ou que representam um claro avanço comunicativo. Esta seleção constitui um referencial de inovação para a publicidade espanhola.

A exposição, que já esteve nos centros do Instituto Cervantes de Belgrado, Sofía, Argel, São Paulo, Beirute, Istambul e Manila, e em 2009 passará por Brasília, Curitiba e Salvador, tem a organização do Instituto Cervantes em colaboração com o Clube de Criativos, associação que agrupa as principais agências e diretores de criação espanhóis.

Serviço
¡Viva la diferencia! Publicidade espanhola atual

Aberta ao público entre os dias 14 de fevereiro e 28 de março
Local - Galeria do Instituto Cervantes de Brasília (SEPS 707/907)

Acesso livre
Classificação etária: livre
Horários de visitação: de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e sábados das 9h às 15h.
Endereço: SEPS 707/907 - Sul, Conjunto D -Brasília - DF - (61) 3242 0603 . http://brasilia.cervantes.es/

Fonte: Rede Design Brasil