9.4.09

V Semana de Comunicação Social - Universidade São Judas

A Universidade São Judas promove de 13 a 17 de abril a V Semana de Comunicação Social. Palestras e debates serão realizados por grandes nomes da área da comunicação como o jornalista Ricardo Kotscho, Fabiana Preto – Diretora de Mídia da DPZ, Sérgio Rondino – Assessor de Imprensa da Prefeitura de São Paulo, Renata Zincone – Diretora de Arte da Revista Isto É, Fábio Siqueira – Sócio-presidente da Comunicação FAM, Paulo Lima – Editor da Trip, entre outros. O evento é aberto ao público e acontece nos campi Mooca e Butantã.

Para atender às particularidades de cada um dos cursos que compõem o Departamento de Comunicação Social – Rádio e TV, Jornalismo e Publicidade e Propaganda – durante o evento serão abordados diversos temas, entre eles: reforma ortográfica; o impacto das novas tecnologias na produção de programas na TV; rádio e interatividade; programas infantis e humor na comunicação.

A programação completa e a inscrição para a V Semana de Comunicação Social estão disponíveis no site da Universidade São Judas (www.usjt.br).

Informações:
Local: Campus da Universidade – Mooca (R. Taquari, 546) e Butantã (Av. Vital Brasil, 1000)
Data: 13 a 17 de abril
Horário: às 8h e 19 horas
Tel.: 11 2799 1677

2º Design Show

O Segundo Design Show da Revista Computer Arts é um ciclo de palestras e workshops focados nas principais vertentes de design. Serão palestras e workshops, em um único dia, abordando design gráfico, motion design e design interativo.

Palestras
Ministradas por profissionais de destaque no cenário nacional e internacional, com formato expositivo. Tratarão de temas relevantes como motion design, design gráfico e digital.

Workshops
Colaboradores da Revista Computer Arts e outros profissionais de renome no mercado mostrarão, ao vivo, como criam seus trabalhos, ensinando técnicas avançadas e criativas do uso de ferramentas como Photoshop e Illustrator, entre outras.

Saiba mais clicando aqui.

9ª Bienal Brasileira de Design Gráfico ADG

A ADG disponibilizou em seu site um link com as fotos da 9ª Bienal Brasileira de Design Gráfico ADG.

Confira a Galeria de Fotos
www.flickr.com/photos/36190321@N02/sets/