15.3.12

Mood lança primeira promoção para Pizza Ristorante da Dr. Oetker


Para destacar a Pizza Ristorante da Dr. Oetker, a Mood criou uma promoção que vai garantir aos consumidores prêmios de origem italiana. A ação, intitulada “Italianíssima”, é a primeira realizada pelo produto com direcionamento ao público final.



Para participar, é preciso comprar qualquer sabor de uma das Pizzas Ristorante, com o selo promocional na embalagem. Até o dia 31 de maio, o consumidor deve cadastrar no hotsite www.promocaoitalianissima.com.br o código localizado na parte interna da embalagem e responder à pergunta: “Qual pizza tem o sabor do restaurante italiano?”. Imediatamente ele será informado se é um dos ganhadores das 500 mini-adegas que serão distribuídas durante a promoção e ainda passa a concorrer ao carro que já foi sensação na Itália e já conquistou os brasileiros: um Fiat 500 0km e customizado. O sorteio do automóvel acontece no dia 15 de junho.



Para divulgar a ação será veiculado um filme de 30”, que tem estreia marcada para o dia 15 de março nas praças de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Também foram desenvolvidos materiais de PDV para todo o país.



Ficha técnica PDV:
Campanha: Promoção Italianíssima
Anunciante: Dr. Oetker
Aprovação Cliente: Sabrina Torquato
Agência: Agência Mood
VP Criação: Aaron Sutton
Diretor de Criação: Aaron Sutton / Antonio Rosa
Criação: Rodrigo Marinheiro, Felipe Silva e Hugo Seixas
VP Atendimento: Augusto Cruz
Atendimento: Andrea Souza, Fábio Meneghati e Karina Martinez
Planejamento: Ana Letycia Rosalba
Mídia: Eduardo Lellis e Lúcio Shimana
RTV: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Foto: Flux - Soluções em Imagem
Estúdio de ilustração: Estúdio Onze

Espaço Itaú de Cinema é inaugurado nesta sexta-feira


Pensado como um ponto de encontro cultural, voltado para o entretenimento e o convívio, o Espaço Itaú de Cinema será aberto ao públiconessa sexta-feira e traz para seus clientes uma nova identidade visual assinada pelo time da Interbrand.



Começando pelo Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, todas a unidades já estarão com umanova cara, modernizadas, mas sem perder a tradição e qualidade.

A definição da estratégia da marca, passou por várias fases e desafios, desde resgatar o valor histórico do espaço, até entender que para essa nova marca, o cinema é mais que uma manifestação artística, mas também parte importante da nossa cultura.

Para a nova identidade visual, a Interbrand procurou algo único e consistente que traduzisse um universo inspirador que contribua para a cultura de um país em transformação.



“Esta iniciativa mudou o jeito do Itaú se relacionar com o seu público e o aproximou da sua essência. O logo mutável reflete claramente a vocação do Espaço Itaú de Cinema com programação ampla e culturalmente bem definida. A predominância do preto simboliza o ambiente do cinema e as composições em ângulo a projeção. A identidade respeita os elementos da identidade do Itaú já consolidados - cor laranja e a tipografia. ” conta Beto Almeida, diretor de identidade da Interbrand, que finaliza: “Essa solução de identidade estabelece de forma democrática e inspiradora uma atmosfera de cultura e transformação”.

Grandes grafiteiros levam a Street Art para a Oscar Freire


Um dos pioneiros da street art no Brasil e América Latina, o artista e curador Binho Ribeiro, vai inaugurar a agenda de exposições deste ano da galeria Urban Arts com a mostra "Graffiti Ambiente". A vernissage acontece em 20 de março, às 19h.



“Por onde passamos, onde vivemos ou mesmo visitamos. A arte urbana está sempre presente nos surpreendendo, como se surgisse do nada e fizesse parte do nosso dia a dia. A cidade cinza ou abandonada é vista como telas de arte por artistas que desfrutam destes mágicos momentos”, explica Binho Ribeiro.



A mostra será composta por peças originais e inéditas, além de registros fotográficos das principais obras de Anjo, Does, Feik, Gafi, Graphis, Nem, Nick e Snek desenvolvidas em espaços públicos.
“Os convidados para esta exposição são referências de estilos e agentes ativos de interação nas cidades em que visitam e deixam suas marcas. Para celebrar este conceito, uma seleção de imagens serão disponibilizadas em posters de forma acessível e de alto nível, somando conteúdo as obras originais expostas na Urban Arts”, convida Binho.



“Arte de qualidade existe em todo lugar e se manifesta de diversas formas, sem fronteiras”, explica André Diniz, proprietário da galeria. No ano passado, a galeria movimentou a Oscar Freire com cinco exposições que reuniram artistas, designers, decoradores, atores, descolados, políticos e jornalistas.