4.5.09

Lançamento Revista Zupi #13



Lançamento Revista Zupi #13.
Saiba mais no site da revista.

Nesta terça - POP + Urban Arts convidam



Camila Espinosa e André Diniz convidam para o lançamento do site Urban Arts, Digital Arts & Design nesta terça-feira, 5 de maio, na Galeria POP, a partir das 19hs, Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 297, Pinheiros.

A Urban Arts é uma galeria virtual de arte e design que divulga e comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores. Além de uma linha de produtos exclusivos, você vai encontrar também coleçoes de outras marcas descoladas, repletas de inspiração pop.

África convida grandes nomes para palestra na criação



A partir de amanhã (06 de maioo) a Africa dá início a uma série de palestras para o departamento de criação. São encontros informais com importantes nomes do nosso mercado. Fotógrafos, produtores, diretores de cena são exemplos de profissionais que farão parte deste projeto liderado pela diretora de art buyer, Patrícia Benetti.

A estréia será com o fotógrafo Bob Wolfenson, nesta terça-feira, às 17h30, na própria Africa. Wolfenson fala sobre sua carreira e experiências que possam enriquecer o trabalho dos criativos. “A idéia é que os encontros ocorram uma vez por mês. Além de fotógrafos, pretendemos convidar diretores de cena, produtores, grandes profissionais que estão sempre com a Africa e que podem agregar às áreas de criação, art buyer, produção gráfica e RTVC”, diz Patrícia Benetti, diretora de art buyer da Africa.